Rio de Janeiro – Faculdade do Rio de Janeiro ganha Núcleo Universitário de Empreendedorismo e Inovação gerenciado por alunos e coordenadores de ADM e das Engenharias

Data: 28/11/2017 | 0 Comentário

A Faculdade do Rio de Janeiro conta com o Núcleo Universitário de Empreendedorismo e Inovação – NUEI, gerenciado pelos alunos e coordenadores dos cursos de Administração e das Engenharias.

O NUEI tem como objetivo a prática profissional, a participação empresarial e o desenvolvimento da comunidade na busca de soluções inovadoras. Além disso, oferece os serviços de assessoria empresarial, orientações sobre Segurança do Trabalho, como ser um MEI, ações de Inclusão Social (Natal Solidário), startups, aceleração de negócios e seminários sobre práticas inovadoras.

O NUEI fica localizado no andar térreo da IES e sua abertura oficial foi realizada em 31 de outubro. Os trabalhos estão acontecendo diariamente a todo vapor.