Ribeirão Preto: Docente e alunos de Engenharia Ambiental e Sanitária participam da programação do I CIMARP

Data: 19/06/2018 | 0 Comentário

No domingo, 17 de junho, no parque das Artes de Ribeirão Preto, a professora Dra. Fabiana Luca Alves, juntamente com os alunos da Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade de Ribeirão Preto, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, realizaram uma ação pedagógica sobre Resíduos Sólidos.

Esse evento faz parte da programação do I CIMARP (Ciclo Integrado do Meio Ambiente de Ribeirão Preto), em comemoração a Semana do Meio Ambiente. Os alunos apresentaram banners sobre os diferentes tipos de Resíduos Sólidos e a sua destinação correta. Além disso, realizaram jogos lúdicos e didáticos sobre esse assunto com crianças, jovens e adultos com o intuito de sensibilizá-los sobre essa questão ambiental.