Ribeirão Preto: Estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária participam do I CIMARP

Data: 13/06/2018 | 0 Comentário

No último sábado, 09/06, a Faculdade de Ribeirão Preto, pertencente ao Grupo Universidade Brasil,  participou do I CIMARP - Ciclo Integrado do Meio Ambiente de Ribeirão Preto. A professora Dra. Fabiana Luca Alves, juntamente com os alunos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, fizeram uma ação pedagógica sobre Resíduos Sólidos na Praça XV com a população ribeirãopretana, com o intuito de levar conhecimento e sensibilização em relação à questão ambiental.

Durante o evento, os alunos explicaram sobre os diferentes tipos de resíduos sólidos e a sua correta destinação, dando ênfase a coleta seletiva. Além disso, realizaram jogos lúdicos e didáticos com a população, para fazer com que o aprendizado fosse mais divertido e significativo.