UNIESP - RIBEIRÃO PRETO: AFARP promove a semana do administrador

Data: 21/09/2017 | 0 Comentário

Nos dias 04, 05 e 06 de setembro, ocorreu na Associação Faculdade de Ribeirão Preto a "Semana do Administrador", organizada pela coordenadora do curso, a Profa. Administração e mestre, Camila de Castro Carlos em parceria com os docentes do curso.

Foram três manhãs e três noites regadas de atividades interativas envolvendo temáticas em destaque no cenário profissional do administrador. A coordenadora do curso afirmou que esta foi sem dúvidas a melhor semana de curso de todos os tempos. "Pudemos contar com um dia dedicado apenas aos depoimentos de ex-alunos do curso. Neste dia, esses egressos relataram suas experiências antes, durante e após o curso e compartilharam o segredo do sucesso profissional atual".

Além disso houveram palestras de profissionais renomados do mercado, concurso de criatividade com premiação e até mesmo uma olimpíada do conhecimento que também premiou os vencedores que acertaram o maior número de questões relacionadas aos conteúdos do curso. Em suma, o objetivo da semana do administrador do ano de 2017 foi promover a integração entre os alunos dos diversos períodos do curso, incentivar uma maior busca por atividades curriculares, levar até o aluno a realidade de administradores atuantes no mercado de trabalho, e, principalmente, fazer com que o aluno se identifique e orgulhe de sua futura profissão, motivando-o nos estudos, no planejamento de sua carreira e de seu projeto pessoal de vida.