UNIESP – Ribeirão Preto: O arcebispo Dom Moacir visitou a AFARP e conversou com estudantes de Teologia

Data: 29/11/2016 | 0 Comentário

O arcebispo Dom Moacir Silva visitou no dia 23 de novembro, a Associação Faculdade de Ribeirão Preto – AFARP e foi recebido pela diretora e professora Valéria da Fonseca Castrequini.

O Arcebispo conversou com os discentes da Integralização do curso de Teologia, dos quais 37 são alunos que terminaram o 5º período, 30 são Padres da Arquidiocese de Ribeirão Preto, 2 da Diocese de Franca e 1 da Diocese de Bauru.

Compõe a turma outros quatro alunos, não padres, mas de cidades da região, como Paulinho, da Rede Vida de São José do Rio Preto.

O padre Gilberto Kasper, professor que supervisiona e trabalha com este grupo, aproveitou para agradecer a visita e reforçou o pedido de apoio para a formação de novas turmas do curso de Bacharel em Teologia, reconhecido pelo MEC e destinado aos Agentes Pastorais, Denominações Religiosas ou qualquer pessoa interessada no curso de Teologia.

Fonte: http://arquidioceserp.org.br/?pag=noticias_ver&codigo=2206