UNIESP – Ribeirão Preto: Alunos da AFARP participam do Pint of Science

Data: 30/05/2017 | 0 Comentário

No dia 16 de abril, os alunos do 5º e 8º período do curso de Administração da Faculdade de Ribeirão Preto - AFARP, juntos da professora e coordenadora do curso, Camila de Castro Carlos, participaram do “Pint of Science Ribeirão Preto”. O evento é um festival internacional de divulgação científica que nasceu na Inglaterra no ano de 2013, com o intuito de levar os cientistas até a população, oferecendo palestras em bares a fim de mostrar aos alunos como é seu trabalho e os impactos dele na sociedade.

A palestra, prestigiada pelos alunos, teve como tema "Do reclame ao viral: o marketing em movimento" e foi proferida por Eduardo Soares, mestre em Desenvolvimento Regional, jornalista e publicitário, e Fernando Mansano, CEO na empresa Idealeware, tem 16 anos de experiência em e-commerce e marketing digital, reconhecido como um dos melhores profissionais de e-commerce da América Latina. Ao final da palestra, que aconteceu na Cervejaria Lund, os alunos puderam, além de participar de uma noite de interação e discussão calorosa, perceber a importância da comunicação entre a ciência e a sociedade, e de que maneira esta comunicação pode proporcionar melhores resultados para todos.