Ribeirão Pires - Semana de Tecnologia de Gestão Financeira e Logística das Faculdades Integradas de Ribeirão Pires chega ao fim com música e palestra sobre Marketing Pessoal

Data: 24/11/2017 | 0 Comentário

Dia 9 de novembro, data que fechou a Semana de Tecnologia de Gestão Financeira e Logística das Faculdades Integradas de Ribeirão Pires, aconteceu a apresentação de voz e violão do aluno Samuel, 2º semestre de Gestão Financeira, e teve ainda a presença da profª Denyse Gonçalves, palestrante, que colaborou com o futuro dos alunos trazendo informações sobre Marketing Pessoal, comportamento e atitudes na hora de buscar um novo emprego.

Foi uma semana de muitos aprendizados para todos os participantes. A IES agradece a todos os participantes e fica ansiosa pelo próximo evento.