UNIESP – Ribeirão Pires: FIRP promove circuito de palestras na 3ª Semana de Administração e Finanças

Data: 21/09/2016 | 0 Comentário

Os Cursos de Administração e Gestão Financeira da FIRP representados por seu coordenador Prof. Fábio Marques de Araújo, com o apoio dos alunos dos cursos promoveram um circuito de palestras em homenagem ao Dia do Administrador.

O circuito contou com a presença dos alunos e professores da FIRP e convidados.

O evento contou com a participação de profissionais capacitados que são referência nas respectivas áreas de atuação e foi todo organizado pelos alunos dos cursos, sob a orientação dos professores. “Essa vivência prática de planejamento e organização é fundamental para o desenvolvimento dos alunos, de modo que possam correlacionar a teoria desenvolvida em sala de aula com a experiência da realização do evento”, afirmou o coordenador dos cursos professor Fábio Araújo.