UNIESP – Ribeirão Pires: Alunos de Educação Física apresentam Trabalhos de Curso

Data: 01/12/2016 | 0 Comentário

No último dia 22 de novembro, os alunos dos cursos de Educação Física Licenciatura e Bacharelado das Faculdades Integradas de Ribeirão Pires – FIRP realizaram as apresentações de seus respectivos Trabalhos de Cursos – TC desenvolvidos ao longo do semestre.

No curso de Licenciatura, os alunos do curso realizaram avaliações de coordenação motora em crianças de 5 a 14 anos da rede escolar do município através do protocolo do KTK desenvolvido por Schiling e Kiphard (1974).

Já os alunos do curso do Bacharelado, por sua vez, criam material informativo à sociedade em geral demonstrando a importância da prática regular de atividade física baseado em dados coletados no semestre anterior referente aos marcadores de saúde coletados no semestre anterior.

O dia das apresentações já se tornou um evento aguardado por todos envolvidos e tem possibilitado que os discentes experimentem todas as sensações e formalidades do mundo científico.