Publicações

A Faculdade de Presidente Prudente tem o reconhecimento dos cursos de Administração, Comunicação Social e Pedagogia renovados pelo MEC

Data: 15/12/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

As Portarias 1837/2021, 1700/2021 e 1857/2021 foram divulgadas no Diário Oficial dos dias 13 e 14 de dezembro e renovam o reconhecimento dos cursos que são tradição da Faculdade de Presidente Prudente. 

A Faculdade de Presidente Prudente teve a renovação do reconhecimento de três de seus cursos, como já citamos : Administração, Comunicação Social e Pedagogia, pelo MEC - Ministério da Educação. 

Com o referido reconhecimento podemos atestar a qualidade dos cursos ofertados pela IES. 

Traçando um breve panorama, podemos evidenciar que o curso de Administração da Faculdade de Presidente Prudente é muito conhecido e conta com formandos altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Já o curso de Comunicação Social  é conhecido por formar profissionais excelentes e que alcançam lugares de prestígio no mercado de trabalho. O curso de Pedagogia tem como prática profissional a formação voltada para inovação e gestão nas escolas. 

Presidente Prudente é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Localiza-se a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 587 quilômetros, contando com uma área de 563,62 km². 

Para verificar a portaria completa, verifique a edição do Diário Oficial da União.

 

Curso de Publicidade e Propaganda: Nota 3




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!