Publicações

CURSO DE ENFERMAGEM DA FAPEPE ATUA FORTEMENTE EM APOIO A CAMPANHAS DE IMUNIZAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO NO MUNICÍPIO

Data: 01/07/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Os alunos do Curso de Enfermagem da Faculdade de Presidente Prudente matriculados nos termos finais do curso ingressaram em uma fase importante da formação, o Estágio Supervisionado, importante processo que visa integrar teoria e prática em ambiente de saúde acompanhados de preceptores que visam possibilitar o aprimoramento desta formação.

Sendo assim, uma das etapas importantes deste processo, principalmente neste período de pandemia e início de inverno, são as campanhas de imunização. Estas ações são extremamente necessárias e visam ampliar o alcance da vacina a população.

Sendo assim, a equipe de docentes, a equipe de supervisores coordenadas pelo Prof. Felipe Perucci de Oliveira e no campo dos estágios pelo Prof. Aquiles Gonzales tem trabalhado ativamente para o engajamento dos discentes nestas práticas.

Entre elas estão as mais recentes:

- Realizada no dia 22 de junho com a ação de imunização dos Colaboradores da Prudenco, acompanhadas do Supervisor Mario Machado.

- Drive thru da Vacinação contra a Gripe no Centro Cultural Matarazzo Supervisores Aquiles, Mario e Gabriel.

- Apoio junto a secretaria da saúde para os plantões noturnos de vacinação no município, supervisionados pelo Prof Mario Machado.

- Drive - trhu segunda dose da covid 19 para idosos de 80 a 84 anos acompanhados pelos Supervisores Aquiles, Mario, Gabriel e Estela.

-Vacinação contra a Covid-19 em motoristas cadastrados no site vacisetrans.sp.gov.br supervisão dos Professores Mario e Gabriel.

- Ações de Saúde e Cidadania, Blitz Educativa e vacinação junto a CART - Concessionária Auto Raposo Tavares durante o Maio Amarelo com a supervisão dos Professores Mario e Gabriel.

 

Links - https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/playlist/videos-tudo-sobre-a-regiao-de-presidente-prudente.ghtml#video-9616017-id




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!