MAIS UMA AÇÃO EXTENSIONISTA DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FAMA

Data: 22/10/2024 | 0 Comentário

No dia 19 de outubro de 2024, a Faculdade de Mauá – FAMA deu continuidade nos atendimentos que tem disponibilizado à população através do curso de Enfermagem. Desta vez, o local escolhido foi o estacionamento do Supermercado Nevada, conforme acordado anteriormente com o gerente, Sr. Henrique.

A ação contou com a participação da assistente comercial Selma Alexandre, do professor Luiz Carlos, coordenador do curso de Enfermagem, do professor Ricardo e de alguns alunos, que contribuíram para que essa atividade fosse realizada.

Na ocasião, foi feito aferição de sinais vitais na população, incluindo teste de glicemia capilar. As pessoas atendidas em que se verificou qualquer tipo de alteração ou anomalia, foram encaminhadas para o SUS.

Mais uma vez a FAMA reforçou sua marca na cidade devolvendo à comunidade, através desta ação extensionista, o muito que produz de conhecimento dentro dos muros acadêmicos.