SIMPÓSIO DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FAMA TEMA: OLHARES HOLÍSTICOS PARA O CUIDAR

Data: 15/05/2024 | 0 Comentário

O simpósio do curso de enfermagem da FAMA sob o tema “Olhares Holísticos para o Cuidar” é mais um evento que a Faculdade organiza no intuito de oportunizar aos estudantes a necessária formação que só se pode conquistar indo além dos bancos de sala de aula. É em momentos como este que os discentes têm a condição de interagir com os diversos atores da comunidade acadêmica de modo a trocar experiências e fazeres na área da Saúde, aumentando consideravelmente seu cabedal de experiências e repertórios técnicos.

A FAMA enseja que o evento agregue na formação dos discentes a importante vertente da Responsabilidade Social e através dele, planeja arrecadar cerca de meia tonelada de doações para as vítimas do Rio Grande do Sul. Alunos empenhados em trazer à instituição familiares, amigos e convidados em geral irá aumentar significativamente a arrecadação de insumos além de propiciar aos visitantes a vivência acadêmica que porventura nunca tiveram acesso.

Por fim, o evento em si, cumpre a obrigação da IES em produzir conhecimento e oferecê-lo à comunidade de entorno.