E MAIS UM ANO SE INICIA NA FAMA COM MUITA ALEGRIA DOS VETERANOS E ACOLHIMENTO AOS ALUNOS INICIANTES

Data: 06/03/2024 | 0 Comentário

O ano letivo de 2024 começou para o alunado, com destaque para os novos alunos do curso de Enfermagem do período matutino e noturno da Faculdade de Mauá.

Para os veteranos, as aulas iniciaram em 05 de fevereiro, já para os calouros, as aulas começaram com uma recepção calorosa da Direção, da Coordenação, dos Docentes e da Secretária Acadêmica da FAMA no dia 19.

Como já é de costume, cada um pode dar as boas-vindas aos alunos e dizer um pouco sobre a Faculdade que eles acertadamente escolheram para a sua formação.

A FAMA se orgulha da qualidade de ensino que oferece, por meio de uma Matriz Curricular altamente alinhado às tendências de mercado e às Diretrizes Curriculares do MEC. Tem em seu corpo docente o seu ponto alto. Todos com muita bagagem no mercado de trabalho e no ramo da Educação Superior. Tudo isto, adicionado de uma excelente infraestrutura fazem da FAMA uma Instituição respeitada em toda a região. Não por acaso, a Faculdade vem colecionando ótimos conceitos nas avaliações que tem recebido das comissões designadas pelo INEP.

A FAMA deseja um ótimo ano a toda a sua comunidade acadêmica.