ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MATRÍCULAS NA FAMA

Data: 23/10/2023 | 0 Comentário

Em seus mais de vinte anos, a Faculdade de Mauá se orgulha dos serviços que vem prestando ao município de Mauá, colocando no mercado de trabalho seus egressos, reconhecidamente distintos na cidade e no entorno.

Para o ano de 2024, a FAMA abriu processo seletivo para as modalidades de Bacharel – Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Nutrição; Licenciatura – Pedagogia e Educação Física; Tecnólogos – Gestão Financeira e Processos Gerenciais. Além destes oito cursos, também espera pela publicação das Portarias de Autorização que garantirá à Faculdade poder ofertar os cursos de Direito, avaliado pelo MEC com nota máxima, “5”, Psicologia, nota “4” e Odontologia, nota “4”.

A mantenedora da FAMA, a UNIESP S.A., comprometida com sua missão e com a Responsabilidade Social, vem oferecendo facilidades para que o sonho de acesso aos bancos universitários esteja cada vez mais ao alcance de todos. Assim, para o ano de 2024, apresenta Bolsas de 40%, 50% e 60% de desconto em vários programas, além de 15% de pontualidade, tornando as mensalidades dos cursos extremamente atraentes.

Nesta toada a Faculdade de Mauá reitera seu compromisso Social com a comunidade e aguarda ansiosa pela nova geração de alunos, que semestre a semestre oxigena o ambiente com sua juventude, e a vinda de mais um semestre letivo.

Prof. Me. Paulo Henrique Ansaldi