Faculdade de Mauá forma mais uma turma de Enfermagem

Data: 05/10/2023 | 0 Comentário

No dia 10 de julho a FAMA promoveu mais uma Colação de Grau do curso de Enfermagem. Desta vez, colaram grau os alunos concluintes em 2023/1 em cerimônia aberta a toda a comunidade.

Como sempre acontece, o Diretor da Faculdade, Prof. Paulo Henrique Ansaldi presidiu os trabalhos e homenageou os formandos e seus familiares.

A Coordenadora do curso, Profª Nadir Barbosa Silva, juntamente com os formando, fizeram a cerimônia de passagem da Lâmpada em alusão à Florence Nightingale, uma inglesa que se tornou a Patrona da Enfermagem por sua história de dedicação a esta profissão. No rito de passagem da lâmpada, os alunos formandos passam a “chama acesa” da Enfermagem aos alunos que ainda estão em curso. Este é sempre o ponto alto de qualquer colação de grau do curso de Enfermagem.

A FAMA deseja aos profissionais que se formaram muito sucesso em suas carreiras. Torce para que seus caminhos sejam sempre aqueles que lhes darão alegrias e oportunidade de espalharem o bem.