Faculdade de Mauá estreita laços com seus egressos

Data: 19/06/2023 | 0 Comentário

Na perspectiva de estreitar laços com seus ex-alunos, a Faculdade de Mauá deu impulso aos seus egressos para que preencham um formulário, disponível no site da Faculdade (http://uniesp.edu.br/mkt/egresso/index.php), para que possamos de maneira sistêmica, estabelecer relações mais permanentes. Até aqui, o contato com os egressos é pontual e o que se deseja é criar uma Comissão Permanente de Egressos, que atue conjuntamente com a Direção da Faculdade no sentido de promover encontros de diversos modelos e objetivos, que vão desde reencontros festivos anuais, a seminários sobre temas diversos, formação de grupos de estudo, etc.

A ideia rapidamente foi abraçada por nossos ex-alunos e de pronto já preencheram o formulário. Daqui em diante, faremos uma grande concentração festiva para darmos início aos trabalhos, que oxigenará a Instituição por tantas alegrias e reencontros e ao mesmo tempo, se apresentará como o grande centro catalizador das ideias e ações que virão.