Publicações

A Faculdade de Mauá teve o reconhecimento dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Pedagogia, Educação Física-Licenciatura e o curso de Nutrição renovados pelo MEC

Data: 15/12/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

As Portarias 1698/2021, 1764/2021, 1855/2021, 1866/2021 e 1891/2021  foram divulgadas no Diário Oficial dos dias 13 e 14 de dezembro e renovam o reconhecimento dos cursos que são tradição da Faculdade de Mauá. 

Com o referido reconhecimento podemos atestar a qualidade dos cursos ofertados pela IES. 

Traçando um breve panorama, podemos evidenciar que o curso de Administração ofertado pela Faculdade de Mauá é muito conhecido. Conta com formandos altamente qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Já o curso de Processos Gerenciais é conhecido por formar profissionais excelentes e que alcançam lugares de prestígio no mercado de trabalho. Os cursos de Pedagogia, Educação Física-Licenciatura e Nutrição tem como prática profissional a formação voltada para inovação nas empresas e escolas de toda região. 

Localizada na região sudeste da Região Metropolitana de São Paulo, no ABC paulista, Mauá tem 425.169 habitantes e 61,886 km² de extensão territorial. 

Atualmente Mauá chama a atenção dos empresários em razão de ser a única cidade do ABC paulista que possui áreas disponíveis para implantação de novas indústrias, caracterizando um local de grande expansão. 

Para verificar a portaria completa relacionada aos cursos, verifique a edição do Diário Oficial da União.

 

Curso de Administração: Nota 3

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!