Publicações

PROJETO SAS-COVID

Data: 02/06/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O que é?

O Projeto SAS-COVID consiste na prestação de serviços de Suporte, Apoio e Sustentação às vítimas da Covid-19 nas esferas psicológica e psicossomática.

  • Missão: Oferecer Suporte emocional, apoio e sustentação às pessoas impactadas pela pandemia da COVID-19, na modalidade on-line, em abrangência nacional.
  • Visão: Ações humanitárias que ofereçam suporte às vítimas do COVID, em todos os aspectos, é tarefa urgente de toda sociedade e, em especial, das instituições de ensino superior.

Cabe às instituições de ensino superior o desenvolvimento de projetos que possam apoiar o desenvolvimento do polo onde está inserido. Por isso, a UNIESP terá essa importante e urgente prestação de serviços destinada a todas as vítimas  da Covid-19 de todas as suas Unidades de Ensino e das comunidades de que fazem parte. 

  • Valores: A ética e a cidadania são demandas urgentes no contexto contemporâneo.
  • Quem Somos: Formandos do Curso de Psicologia da Faculdade de Presidente Prudente - FAPEPE – UNIESP, organizados em torno do NAPSI – Núcleo de Apoio Psicológico, coordenados pela Dra. Ieda Benedetti
  • Qual o procedimento para que o atendimento possa ocorrer?

 

Os interessados deverão agendar o atendimento pelo

WhatsApp  (18)99824-5748

 

Nesse agendamento, além do dia e horário será combinado como será

feito o atendimento, que durará em média 50 minutos a cada seção.

 

NAPSI - NÚCELO DE APOIO PSICOLÓGICO




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!