Mauá: Programa UNIESP Paga beneficia ex-aluna de Pedagogia

Data: 20/12/2018 | 0 Comentário

O Programa UNIESP Paga beneficiou diversos alunos da Faculdade de Mauá - FAMA. Tratava-se de um programa educacional direcionado aos alunos que contrataram o FIES – Fundo de Financiamento Estudantil e consistia no pagamento pela IES, das parcelas de amortização do contrato de financiamento do aluno participante do programa, desde que cumpridas integral e satisfatoriamente as cláusulas e obrigações constantes no contrato firmado entre a instituição de ensino e aluno.

Entre as beneficiadas está a graduada em Pedagogia em 2016/2, Erica Ribeiro dos Santos. Para ela, ter o curso quitado é um sonho realizado. "Um sentimento de mais uma meta cumprida. Minha primeira graduação, uma benção que Deus me concedeu. Formada e concursada para minha alegria e para honra e glória de Deus. Como fiquei feliz em receber a ligação da coordenadora Miriam dizendo que meu Projeto UNIESP Paga foi contemplado. Agradeço muito a Deus e a Faculdade de Mauá que me ajudaram em todos os momentos. Espero que a Pedagogia seja apenas o início de uma carreira de muito estudos!“, finalizou.