Mauá: Alunos de Serviço Social participam de evento em comemoração ao Dia das Mulheres

Data: 16/03/2018 | 0 Comentário

Com objetivo de articular teoria e prática através da arte, os estudantes do curso de Serviço Social da Faculdade de Mauá - FAMA participaram na noite de 07 de março, da atividade em alusão ao Dia Internacional da Mulher e a inauguração da Secretaria de Mulheres da Prefeitura de Mauá.

A atividade cultural, organizada pela Secretaria de Mulheres da Prefeitura de Mauá e pelo KVT Feminino, contou com a apresentação belíssima do Grupo de Harpas Yassy, sob a direção de Ramy Arany, e a exposição de pintura natural, feitas por mulheres, que ficará a disposição dos visitantes no Teatro Municipal por mais um mês.

O KVT Feminino trabalha com compreensão das leis naturais e o resgate do feminino.O momento foi importante para a formação dos discentes, que puderam ter um olhar para a arte a partir do feminino, proporcionando momentos de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e o que nos une enquanto gênero.