Depoimentos de Alunos


"Meu nome é Ariana Alves, formada em Pedagogia na Faculdade Fama – Mauá.No período em que tive estudando pude vivenciar momentos extraordinários, e aprender conteúdos valiosos com profissionais admiráveis e inesquecíveis.Participei do projeto Uniesp Paga, através dele obtive experiência de “Trabalho Voluntário,” que me rendeu uma bagagem inestimável na vivência com a docência. Foi através desta bolsa que pude acreditar que a educação é o meio pelo qual podemos mudar nossa história.Antes de ingressar na faculdade não acreditava ser possível conseguir um diploma, hoje sou uma profissional realizada por ter cumprido a proposta que me ajudou a chegar até aqui. Meu eterno agradecimento a Instituição e toda equipe docente.Em especial à professora Miriam, sempre nos apoiando. À minhas queridas professoras, Dra Luciene Sicherino , Eliane Velasco que tanto de si nos doaram, que para mim são lembranças diárias. Professora Coordenadora Dra Ana Maria, com toda sua organização e profissionalismo. Foi muito difícil chegar até o final, mas com certeza não mudaria nada neste trajeto. Obrigada UNIESP e equipe FAMA. "

Ariana Alves
Vanessa

Valdeci Martins

Robson

Otávio Rocha

Marinalva

José Edson

Jaqueline

Felipe

Érica

Amanda


"Nasci, cresci, estudei, casei, moro e trabalho em Mauá, sou filho de uma Família de sete pessoas, pai metalúrgico e mãe administradora do lar, sempre tive em mente em ter meu próprio negócio, a oportunidade veio com a realização do curso de Administração em Gestão de Negócios da FAMA, turma formada em julho de 2006, que me ampliou os horizontes do conhecimento e incentivo ao empreendedorismo. Passados 04 anos de minha formação, fundei a 777 TUR Agência de Viagens e Turismo Ltda – ME com uma proposta diferenciada de atendimento e suporte aos clientes. Hoje, a empresa conta com 03 colaboradores diretos e 05 indiretos, se consolidou em Mauá e Região com uma carteira de mais de 1.600 clientes, cuja qual não para de crescer; tornando sonhos em fatos reais através das inúmeras viagens realizadas no Brasil e em todos os Continentes. Sou muito grato a Deus e ao preparado corpo docente que me instruiu ao longo do meu curso, tornando possível a realização de meu sonho... “Derrubar Barreiras, Cruzar Fronteiras”. "

Marcelo Firmino Tardoque da Silva (Turma de 2006)

"Passar no vestibular, e entrar na faculdade sempre foi um dos meus maiores sonhos. Acredito que de igual forma para muitos outros jovens da minha idade. Na FAMA pude realizar esse e alguns outros sonhos, como a possibilidade de ter um relacionamento acadêmico mais intensificado à ponto de ser reconhecido pelos meus esforços. Sem falar no time de peso de mestres, e o incentivo a pesquisa e formação continuada. Hoje me sinto um profissional realizado e apto a desbravar o mercado de trabalho. Da portaria à sala da direção, não há um espaço sequer aonde você não se sinta à vontade. Fiz FAMA e indico pelos diferenciais que ela possui. O sentimento é de Gratidão, sem dúvidas. Marcos Vinícius da Silva, formando de Administração em 2016, colação de grau de 08.02.17 "

Marcos Vinicius da Silva

"Após alguns anos, no anseio de querer saber mais, sempre pensando em aprimorar meus conhecimentos e agregar valores à minha formação, retornei aos bancos da faculdade, ingressando no curso de Bacharel em Enfermagem, pela Faculdade de Mauá – FAMA, no ano de 2010. Após minha conclusão no curso, em junho 2015, fui convidado pela coordenação do curso de Enfermagem, na figura da Sr.ª Marli Reinado a ficar como estagiário, Enfermeiro /trainee, na Supervisão de Estágio sob supervisão/orientação do professor titular. Passados dois anos, fui novamente convidado a supervisionar estágios em Enfermagem dos graduandos do curso de Bacharel em Enfermagem da FAMA, no qual me encontro nos dias atuais. Agradeço a todos os professores, coordenadores e direção pela minha trajetória de sucesso, que iniciou nos bancos da faculdade e continua atualmente, como responsável pela construção do conhecimento dos alunos, na figura de docente da FAMA. "

Nilton Carlos da Silva Piorno

"Gostaria de expressar aqui, minha gratidão a todo o corpo Docente e Direção da FAMA pelo ensino de excelência e a forma humanizada e carinhosa ao qual nos atendem, direcionam e tentam resolver os nossos problemas. Graças aos constantes incentivos dos grandes Mestres dessa instituição, consegui concluir minha graduação de enfermagem com duração de 5 anos e hoje, seguramente, posso dizer que estou pronta para o competitivo mercado de trabalho. Agradeço a todos!"

Maria Macilene da Silva Barros