Publicações

Já está disponível a nova edição da excelente Revista Interfaces da Faculdade de Suzano

Data: 20/07/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

É com intensa satisfação que a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações – DIPEX da UNIESP anuncia a publicação do v. 15 n. 10 (2023) da excelente “Revista Interfaces”, conceito B1 no Qualis Periódicos da CAPES e, em muito breve, evoluindo ainda mais nessa classificação tendo em vista a qualidade de seus artigos, de sua produção e do fato de que, a partir deste número, a Revista é publicada pela Plataforma OJS.

Recebidos pela DIPEX 16 artigos para compor a Revista , o Prof. Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr fez a leitura, a análise, a revisão e a avaliação de todos eles, emitindo o seguinte Parecer sobre a Revista:

“Ressalta-se que se trata de um número alta qualidade, explicado, em parte, pelos motivos abaixo arrolados:

· Relação de endogenia e exogenia excelente.

· Número de autores por artigo muito adequado;

· Artigos que apresentam unidade no estilo e composição;

· Divulgação da nominata de pareceristas ad hoc, que, em combinação com as datas de submissão e de aprovação dos artigos, sinaliza mais persuasivamente para a existência, de fato, de uma revisão por pares.

Tudo bem pesado, declaro-me favorável à excelente publicação”

A “Revista Interfaces” é uma publicação da Faculdade de Suzano e merecem os parabéns pela sua excelência confirmada no Parecer acima transcrito do Prof. Campato: os autores dos artigos, a editora-chefe , a Dra. Marina Fortunato, e o Conselho Editorial da Revista, e o querido e ilustre Diretor da Faculdade de Suzano, o Professor Benedito Luiz Franco, também Professor Emérito da UNIESP.

Da parte da DIPEX, os parabéns vão para o editor-chefe corporativo das Revistas UNIESP, o Prof. Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr, e o Mestre Bibliotecário, Edílson Teles Jr, pelo trabalho árduo e primoroso na publicação desta e de todas as Revistas UNIESP.

O acesso à nova edição da “Revista Interfaces” pode ser feito pelo link abaixo:

https://publicacoes.uniesp.edu.br/index.php/1/issue/view/8

 

Tenham todos ótima leitura!

 

Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações – DIPEX

Profa. Rosa Beloto




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!