Alunos certificam a qualidade de ensino da UNIESP!

Data: 29/04/2021 | 0 Comentário

As Instituições de Ensino Superior da UNIESP S/A estão comemorando uma de suas mais importantes conquistas: a comprovação da oferta de ensino de qualidade aos seus alunos. Afinal, 90% deles  expressaram sua satisfação em relação à qualidade das aulas que vêm recebendo e que estão  sendo ministradas desde o início da pandemia, tanto as do ano de 2020 quanto as deste início de 2021.

Parabéns aos docentes UNIESP, que, assim que a pandemia da Covid-19 assolou o nosso planeta, reinventaram-se, buscaram as competências e as habilidades necessárias para a manutenção do vínculo dos alunos com os estudos e com a IES, ministrando aulas on-line de alto nível, atraentes, criativas, explorando ao máximo e o melhor da tecnologia digital, e aproximando ainda mais e promovendo a interação entre os discentes e os docentes, mesmo em aulas não presenciais.

Se você deseja realizar um Curso Superior de Graduação de qualidade, aprovado pelo MEC e  pela sua exigente clientela, certamente  o encontrará em uma das IES da UNIESP S/A! Venha, então, estudar conosco!