FAG Marca Presença na Comemoração dos 50 Anos da ACIESP

Data: 19/08/2024 | 0 Comentário

Na última quinta-feira, 15 de agosto de 2024, a Faculdade de Guarulhos (FAG) esteve presente na Câmara Municipal de Guarulhos para a solenidade de comemoração dos 50 anos da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP). O evento contou com a presença de nossos alunos e do Diretor da FAG, Prof. Dr. Fábio Ribeiro, que representou a mantenedora, Profa. Cláudia Pereira, a convite do Prof. Dr. Josué de Moraes, docente da FAG e diretor executivo da ACIESP.

A participação da FAG neste evento de grande relevância acadêmica e científica reforça o nosso compromisso com a excelência na educação e a valorização da ciência. A presença ativa de nossos alunos em ocasiões como esta é essencial para sua formação, proporcionando experiências enriquecedoras e o contato direto com grandes nomes da ciência e da educação.

A FAG se orgulha de ter sido representada em um evento de tamanha importância e agradece ao Prof. Dr. Josué de Moraes pelo convite, reafirmando nossa parceria com a ACIESP e nosso compromisso em continuar promovendo o desenvolvimento científico e educacional na região.