FAG Fortalece Laços com o Poder Público em Visita ao Secretário de Justiça

Data: 17/07/2024 | 0 Comentário

Na última semana, a Faculdade de Guarulhos teve a honra de realizar uma visita institucional ao gabinete do Secretário de Justiça de Guarulhos, Dr. Airton Trevisan. O encontro foi conduzido pelo Diretor da Faculdade, Prof. Dr. Fábio Ribeiro, que destacou a relevância desta aproximação para o desenvolvimento acadêmico e social da nossa comunidade. Também participou da reunião o Professor Ricardo Nascimento, presidente do CONSEG de Guarulhos.

Durante a reunião, foram discutidas diversas iniciativas que visam fortalecer a parceria entre a Faculdade, a Secretaria de Justiça e a Prefeitura de Guarulhos, com o objetivo de promover ações conjuntas que beneficiem nossos alunos e a sociedade guarulhense. Entre os temas abordados, destacam-se projetos voltados para a promoção da, cidadania e inclusão social, que alinham a educação de qualidade oferecida pela nossa instituição com as necessidades e demandas da comunidade local.

O Prof. Fábio Ribeiro enfatizou a importância de estabelecer diálogos contínuos com o poder público, ressaltando que “a colaboração com a Secretaria de Justiça abre novas perspectivas para a formação de nossos estudantes, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Guarulhos.”

A Faculdade de Guarulhos reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e a responsabilidade social, buscando constantemente parcerias que enriqueçam a experiência educacional de seus alunos e promovam o bem-estar da nossa cidade. A visita ao Dr. Airton Trevisan representa um marco importante nessa jornada, fortalecendo os laços entre a academia e o poder público e abrindo portas para futuras colaborações.