APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE COOPERAÇÃO EDUCACIONAL E MINISTRAÇÃO DE PALESTRA NA DIRETORIA DE ENSINO GUARULHOS REGIÃO NORTE

Data: 16/08/2023 | 0 Comentário

Em 16 de agosto, o prof. Ricardo Bioni e a profa. Célia Guimarães estiveram presentes na Diretoria de Ensino Guarulhos Região Norte para a divulgação do Programa de Cooperação Educacional. Na ocasião foram expostas as inúmeras vantagens da parceria como: concessão de descontosaos alunos da Rede Pública de Ensino para os cursos oferecidos pela FAG presenciais e EAD; oferecimento do curso Trilhas do ENEM, que auxiliará aos discentes se aprofundarem nas matérias mais cobradas no exame; oferecimento do curso Trilhas da Capacitação que possibilitará a constante atualização das funções dos gestores, professores e colaboradores das escolas com temas relevantes ao gerenciamento escolar, resolução de conflitos, metodologias de ensino e organização escolar. Além disso, a professora Célia Guimarães apresentou a brilhante palestra sobre Escuta e Competências Socioemocionais. Estiverem presentes 90 gestores das escolas da rede pública estadual local.