Atenção! Faculdade do Guarujá convida!

Data: 17/05/2022 | 0 Comentário

A FACULDADE DO GUARUJA convida todos os alunos, professores e profissionais da UNIESP para participarem do 17o Congresso Brasileiro de Direito Ambiental, que será realizado no dia 21 e 22 de maio de 2022. As inscrições são gratuitas para alunos e profissionais.

O Professor Mestre GUSTAVO ABRAHÃO DOS SANTOS estará se apresentando no evento “Congresso Brasileiro”, representando a Faculdade do Guarujá/UNIESP às 13 horas, no dia 22.05.22, domingo, quando apresentará o estudo que gerou o trabalho científico deste ano de 2022: "A Educação Ambiental e a Logística Reversa como Resiliência no Pós-Consumo: a Normatização do descarte assertivo das embalagens de Medicamentos".

O tema do presente estudo é a educação ambiental e a logística reversa como resiliência no pós-consumo, demonstrando como os princípios de direito ambiental e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) corroboram com a cidadania organizacional e a ética ambiental no que tange ao descarte assertivo dos resíduos sólidos, referentes às embalagens de medicamentos, através da recente regulamentação para o descarte de embalagens de medicamentos.

INSCRIÇÃO GRATUITA NO SITE:

O link de inscrição para acompanhar as apresentações é:

Professor Marat Guedes Barreiras

Diretor da Faculdade Guarujá