Publicações

FAGU tem o reconhecimento dos cursos de Ciências Contábeis, Comércio Exterior e de Direito renovados pelo MEC

Data: 15/12/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Portarias 1706/2021 e 1708/2021 foram divulgadas no Diário Oficial do dia 13 de dezembro e renovam o reconhecimento dos cursos que são tradição da Faculdade do Guarujá

A FAGU – Faculdade do Guarujá, teve a renovação do reconhecimento de três de seus tradicionais cursos, o de Ciências Contábeis, Comércio Exterior e de Direito, pelo MEC - Ministério da Educação.

O reconhecimento dos cursos pelo Ministério foi divulgado em Diário Oficial na manhã de 13 de dezembro e atesta a qualidade dos cursos ofertados pela IES, por meio do processo de nova avaliação, que dá permissão para a oferta deles.

Na FAGU os cursos são altamente recomendados e contam com formandos qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

Com a missão de Praticar a Educação Solidária, possibilitando o acesso de todos ao Ensino Superior de qualidade e participando, ativamente, de projetos sociais educacionais e culturais dos setores público e privado, a FAGU faz história. As renovações de reconhecimento dos cursos apenas ressaltam a qualidade do ensino ofertado.

Para verificar a portaria completa, verifique a edição do Diário Oficial da União.

 

Curso de Direito: Nota 4
Curso de Ciências Contábeis: Nota 4
Curso de Comércio Exterior: Nota 3




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!