Guarujá: Alunos de Direito vencem a primeira fase da Batalha Universitária

Data: 30/09/2019 | 0 Comentário

A ANACRIM - Associação Nacional da Advocacia Criminal está promovendo uma “Batalha Universitária” que envolve as Faculdades e Universidades da Baixada Santista em um enfrentamento entre equipes de alunos sobre seus conhecimentos na área do Direito Penal. O evento acontece na Universidade Santa Cecilia (Unisanta) e teve início no dia 12 de setembro.

Na primeira fase da competição, os alunos do curso de Direito da Faculdade do Guarujá – FAGU saíram vitoriosos frente aos representantes da Universidade Santa Cecilia.

No próximo dia 27/9, às 12 horas, nas dependências do Plenário do Tribunal do Júri de Santos/SP, será disputada a próxima fase entre os grandes finalistas.

“A FAGU parabeniza os alunos Andressa Bueno, Herasmo Gomes, Lucas Coelho, Nathalia Dourado e Willian Gomes pelo envolvimento e dedicação aos estudos, e aos professores Eduardo e Semíramis pela orientação e acompanhamento ao fantástico time”, concluiu o diretor Marat Guedes Barreiros.