Guarujá: Acadêmicos de Direito participam de Semana Acadêmica

Data: 09/09/2019 | 0 Comentário

A Semana Acadêmica do Curso de Direito da Faculdade do Guarujá - FAGU, coordenada pela profa. Ms. Carla Brum Caravalho Smorigo, teve a honra de receber na noite de 02 de setembro, o exmo. sr. promotor de justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca do Guarujá, Dr. Gustavo Roberto Costa que ministrou com brilhantismo a palestra acerca do tema "Política Internacional de Combate às Drogas e a Proteção dos Direitos Humanos", que teve a coparticipação do professor Eduardo Tagliaferro.

A participação dos alunos no evento foi de suma importância, haja vista que o tema fomenta discussão, demonstrando não só o domínio do tema por parte do palestrante, mas também o interesse dos mais de cem alunos presentes no evento.