Guarujá: Aula prática de Empreendedorismo, Criatividade e Inovação movimenta a FAGU

Data: 11/04/2019 | 0 Comentário

A noite da sexta-feira, 05/04, foi movimentada na Faculdade do Guarujá - FAGU com apresentação do trabalho prático desenvolvido na aula de Empreendedorismo, Criatividade e Inovação, ministrada pelo prof. Me. Geancarlos Siqueira de Almeida aos alunos do 4º termo do curso de Administração.

O professor Geancarlos, estabeleceu que o local da execução seria o hall de entrada da Faculdade, próximo aos laboratórios, já que devido à praticidade, todas as empresas criadas foram do ramo de alimentação, e ali é um espaço por onde passa praticamente todos os alunos da unidade.

Como diferencial, foi apresentada música ao vivo executada pelo violonista Geraldo Oliveira, aluno da citada classe. Seu talento contribuiu para atrair a clientela.

O alunado participante pôde exercitar na prática o aprendido na teoria, sedimentando conhecimentos que levarão para o exercício de suas profissões.