Guarujá: Alunos de Direito debatem tema polêmico na Escola do Legislativo do Guarujá

Data: 11/04/2019 | 0 Comentário

Os alunos do 2º semestre de Direito da Faculdade do Guarujá - FAGU (período noturno) realizaram um debate sobre “A legalização da maconha em âmbito geral”, nas dependências da Escola do Legislativo no interior da Câmara Municipal de Guarujá, no dia 25 de março.

Divididos em dois grupos, os acadêmicos explanaram o tema com muita coerência e firmeza, onde trouxeram posicionamentos contrários e favoráveis em relação ao assunto. O debate contou com a presença do advogado criminalista Dr. Adalberto (ex-aluno da Faculdade), e da auditora do Hospital Guarujá, Lynn Carol.

"Parabéns aos acadêmicos presentes, ao professor responsável João Paulo Natal e à Escola do Legislativo pela colaboração, a qual teceu grandes elogios à iniciativa da Faculdade", finalizou o diretor da FAGU, prof. Marat Barreiros.