Guarujá: Diretor da IES entrega produtos arrecadados pelos alunos de Direito ao setor de Oncologia do Hospital Santo Amaro

Data: 28/11/2018 | 0 Comentário

Com o intuito de cumprir a parte social dos eventos da Faculdade do Guarujá, o diretor geral da instituição, Prof. Marat Guedes Barreiros, efetuou a entrega das loções hidratantes arrecadadas nas palestras do curso de Direito da FAGU, ao setor de Oncologia do Hospital Santo Amaro, visando atender as pessoas carentes da comunidade guarujaense, portadoras dos diversos tipos de câncer.

"Aproveito para parabenizar os alunos dos curso de DIREITO da FAGU, que constantemente desenvolvem atividades com o intuito de atender socialmente as pessoas mais necessitadas", ressaltou o diretor Marat.