Guarujá: Ex-alunos da FAGU voltam à instituição e palestram para os estudantes de Administração

Data: 30/10/2018 | 0 Comentário

A Faculdade do Guarujá - FAGU teve a honra de receber a ex-aluna, formada no curso de Comércio Exterior, Talita da Silva Barbosa, coordenadora da empresa de navegação Hapag-Lloyd, acompanhada pelo Everto Farias, também com formação na FAGU em Comércio Exterior, coordenador da empresa Moller Maers, que proferiram aula-palestra aos alunos do curso de Administração.

No evento discutiu-se aspectos econômicos, logística e a relação comercial internacional. Ao final, os professores convidados fizeram um breve histórico de suas carreiras, orientando os alunos sobre autodesenvolvimento e capacitação para o mercado de trabalho.

Essa abordagem foi grande valia, considerando a origem dos mesmos e sucesso alcançado nas suas carreiras, evidenciando que o “sol nasce para todos”.