Guarujá: Estudantes de Direito desenvolvem trabalho sobre "A História das Constituições do Brasil"

Data: 28/09/2018 | 0 Comentário

Antecipando a comemoração dos 30 anos da Promulgação da Constituição Federal de 1988, que ocorrerá dia 05 de outubro, os alunos do 2º termo do curso de Direito da Faculdade do Guarujá - FAGU, orientados pela Profa. Ms. Daniele Farias Fernandes, desenvolveram um trabalho de pesquisa sobre o tema “ A História das Constituições do Brasil”.

Os acadêmicos contextualizaram e apresentaram o trabalho, buscando ofertar conhecimentos e compreensão dos caminhos e os percalços enfrentados pela nossa República - desde a sua criação, até a promulgação da nossa atual Constituição, conhecida por “CONSTITUIÇÃO CIDADÔ, exatamente por ser uma Constituição que trouxe inclusão na sua parte dogmática significativa gama de direitos e garantias fundamentais.