Guarujá - Calouros de Administração participam do evento Empreendedores da Vida

Data: 18/04/2018 | 0 Comentário

Alunos do 1º termo do curso de Administração participaram no dia 13/04/18 do evento Empreendedores da Vida, patrocinado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário da Prefeitura Municipal de Guarujá e coordenado pela Associação Palavra de Vida.

O evento tratou do tema “EMPREENDEDORISMO EM GUARUJÁ”, com palestras proferidas por:

• Rodrigo Maruxo, com MBA em Marketing pela ESPM, formação pelo Disney Institute – EUA; Coach, Consultor sobre Empreendedorismo;
  • Rafael Uber: Produtor Cinematográfico; Experiências na Suiça e EUA. Trabalhou no Dpto. de Comunicação da University of Nations Lausanne e Produtora 24 Frames of Light; vários trabalhos realizados na VIVO, Mondalez, Tigre e Embraco.

A Faculdade do Guarujá agradece à Igreja Palavra de Vida, a permissão para que nossos alunos participassem do evento com exclusidade.