Guarujá – Alunos egressos da Faculdade do Guarujá viabilizam ação sobre Novembro Azul e divulgação do curso Comércio Exterior

Data: 24/11/2017 | 0 Comentário

A Faculdade do Guarujá agradece aos egressos Fábio Cruz, Jacqueline Rodrigues Lopes e Nádia Bass que viabilizaram a divulgação da FAGU na Escola de Samba X-9, em Santos, em evento realizado dia 19 de novembro, na ação de NOVEMBRO AZUL, onde buscou-se além da conscientização sobre a necessidade dos cuidados para manutenção da saúde do homem, divulgar o Instituto PRO PORTO, voltado para a área portuária, bem como incentivar os presentes da importância de ampliar seus conhecimentos, participando de um curso superior de qualidade, onde a FAGU oferece entre outros, o curso de Comércio Exterior, voltado para área portuária.