Guarujá: Alunos de ADM participam de palestra sobre empreendedorismo no Teatro Procópio Ferreira – Guarujá

Data: 09/11/2017 | 0 Comentário

Sempre buscando estreitar o relacionamento com o público local, a Faculdade do Guarujá realizou mais uma parceria com a Prefeitura Municipal do Guarujá. Trata-se do evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário, em comemoração ao mês do Empreendedor de Guarujá.

O encerramento da ação aconteceu no dia 31 de outubro, no Teatro Procópio Ferreira, com palestra intitulada “Empreendedorismo”, proferida pela empresária Cris Arcangeli. Nossa participação contou com a presença de 30 alunos do curso de Administração, cuja delegação foi capitaneada pelos professores Antonio Barreto Teixeira e Dra. Viviane Lima Martins.

Além do maciço comparecimento dos alunos da IES e do interesse por cultura e por temas ligados ao desenvolvimento local, também foi expressado o espírito de solidariedade dos discentes, que ofertaram diversos pacotes de leite em pó para o Fundo Social do Município.

Os estudantes que compareceram ao evento ficaram satisfeitos com a qualidade da palestra, visto que o assunto é atual e adequado às disciplinas que estão cursando. Elogiaram a preocupação da Instituição em sempre estar proporcionando conhecimentos extra sala de aula, o que resulta num complemento ao aprendizado.