Publicações

UNIESP – Guarujá: FAGU realiza Jornada Jurídica 2016

Data: 16/08/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

De 16 a 18 de agosto, comemorando a Semana do Advogado, a Faculdade do Guarujá – FAGU, em parceria com a OAB do Guarujá, promove a Jornada Jurídica 2016, voltada aos alunos da IES. Confira a programação do evento:

16/08

Palestra: “Direito e Educação Inclusiva”, proferida pela Dra. Cristiana Zamari Diogo e pelo Dr. Cauê Alonso Talarico, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/SANTOS.

17/08

Palestra: “Técnica de Neurolinguística e Coaching para o Exame da Ordem dos Advogados”, proferida pelo Dr. Eduardo Vergara, coach internacional, membro do Internacional Society of Coaching Master Proctitioner em Programação Neurolinguística e Analista Jurídico do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Palestra: O Ministério Público e a Investigação Criminal, proferida pelo Dr. Diego de Oliveira Teixeira, professor do curso de Direito da FAGU e analista jurídico do Ministério Público do Estado de São Paulo.

18/08

Palestra: “O Advogado como Administrador da Justiça”, proferida pelo Dr. Renato De Simone Pereira, professor do curso de Direito da FAGU e Secretário Adjunto da 73ª Subseção da OAB/SP de Guarujá.

Palestra: “O Advogado e a Ordem dos Advogados do Brasil”, proferida pelo Dr. Paulo Roberto Fiorotto Rodrigues Junior, presidente da Ordem dos Advogados da 73ª Subseção de Guarujá, conselheiro da Comissão de Prerrogativas da 1ª Região no triênio 2013 – 2015 e membro da Comissão de Prerrogativas da OAB.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!