UNIESP – Guarujá: Alunos da FAGU visitam a IBM Brasil

Data: 15/05/2017 | 0 Comentário

No último dia 8 de dezembro, os alunos do curso de Sistemas de Informação da Faculdade do Guarujá – FAGU tiveram a oportunidade de visitar uma das maiores empresas de tecnologia de informação (TI) do mundo, a IBM. A empresa é líder em soluções completas de TI, que envolvem serviços, consultoria, hardware e software.

Nesta visita os alunos puderam ter contato mais próximo sobre diversos assuntos como “a internet das coisas (IoT)”, que se refere a uma revolução tecnológica que tem como objetivo conectar os itens usados do dia a dia à rede mundial de computadores.

Outro assunto abordado foi o “Papel do Gerente de Projetos” e por último, o tema “BlockChains Technology”, que são transações compartilhadas, promovendo uma nova geração de aplicativos transacionais que estabelecer confiança, responsabilidade e transparência.