Luís Eduardo Magalhães: Alunos da FILEM apresentam os TIID's de 2019/2

Data: 29/10/2019 | 0 Comentário

No dia 25 de outubro, a Faculdade de Luís Eduardo Magalhães - FILEM realizou a apresentação dos Trabalhos Integrados Interdisciplinares de Direito - TIID’s.

Os TIID's de 2019/2 tiveram como coordenador responsável o prof. Dr. Matheus Baldin, que definiu os temas relevantes à sociedade para os discentes apresentarem. São eles: ''Fake News’’; ''Os povos Indígenas isolados’’; ''As queimadas e a degradação ambiental’’; e ''Comércio Exterior’’.

O evento contou com a presença de todos os professores da IES que realizaram as avaliações dos trabalhos dos alunos. Além disso, houve apoio por parte da direção geral e do grupo de docentes da Faculdade, que acompanharam e elogiaram o desempenho dos acadêmicos.