Luís Eduardo Magalhães: FILEM e Balcão de Justiça firmam parceria jurídica

Data: 06/08/2019 | 0 Comentário

No dia 25 de julho, o diretor geral da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães - FILEM, prof. Me. Samayk Henrique Ferro da Silva, e a coordenadora comercial, Andreia Souza, foram ao Balcão de Justiça de Luis Eduardo Magalhães-BA, a convite do estagiário do Balcão e aluno da FILEM Leandro Bossa, para uma reunião com a coordenadora do Órgão, Arlene Allexssandriny.

Na ocasião foi firmada uma parceria para realização do processo de conciliação, que será efetuado pelos alunos do Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ do curso de Direito.

"A parceria visa aproximar os alunos da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães com a realidade do ofício, no intuito de proporcionar aos discentes suas primeiras experiências relacionadas às práticas do Direito", explicou o diretor Samayk.