Luis Eduardo Magalhães: FILEM recebe visita da Comissão da OAB Jovem

Data: 15/05/2019 | 0 Comentário

No dia 13 de maio, a Faculdade Luís Eduardo Magalhães- FILEM recebeu a visita da Comissão da OAB Jovem para convidar os alunos da IES para participar da 1° palestra do projeto ''Passei na OAB e Agora? ”.

Os alunos terão a oportunidade de se relacionar com advogados da região e conhecer a subseção da OAB em Luís Eduardo Magalhães. Além disso, irão ter um “Know How” de como se comportar no mercado de trabalho antes de abrir seu próprio escritório por meio de uma palestra com a advogada Carla Tupan.

O evento acontecerá na própria sede da OAB na cidade de Luís Eduardo Magalhães no dia 01 de junho, das 08h30 às 11h30.

Essa visita aproxima ainda mais a Faculdade Luís Eduardo Magalhães da OAB na cidade e no estado da Bahia. A comissão foi recebida de forma calorosa pela direção geral e coordenação do curso de Direito com um pequeno coffee break como gesto de parceira e aproximação da OAB.