Luis Eduardo Magalhães: Acadêmicos de Direito realizam evento com base em livro americano

Data: 06/05/2019 | 0 Comentário

No dia 23 de abril, os estudantes do 1°semestre do curso de Direito da Faculdade de Luis Eduardo Magalhães- FILEM realizaram um evento com base no livro “Exploradores de Caverna” da Editora Harvard Law Schooll, escrito pelo professor Lon L. Fuller.

O evento faz parte da disciplina ''Introdução ao Estudo do Direito'', com supervisão da prof.ª Esp. Sandra Cristina Gohl.

O projeto também contou com a participação expressiva de todos os estudantes dos demais cursos da faculdade, assim como da população que teve acesso as dependências da instituição promovendo uma aproximação entre ambas. Parte da estrutura do evento foi tematizada de acordo com o assunto abordado no livro.