Luís Eduardo Magalhães: Acadêmicos do 4º semestre de Direito ministram palestra em colégio municipal e empresa

Data: 09/04/2019 | 0 Comentário

No dia 02 de abril, os estudantes do 4°semestre do curso de Direito estiveram presentes no Colégio Municipal Marlei Teresinha Pretto e na Elétrica Minas Bahia, onde ministraram palestras.

O tema “Lavagem de Dinheiro”, foi tratado pelas alunas Ana, Hilana, Ananda, Ariane e Karla. Já o assunto “Crimes de Trânsito”, foi abordado pelos acadêmicos Igor, Nadilson, Isac, Jamelli, Amanda e Thierry.

O projeto tem como idealizadora a coordenadora do curso de Direito, prof.ª Graciele Neris da Silva, que conduz juntamente com os alunos uma série de palestras que são ministradas pelos alunos da FILEM em escolas e empresas da região de Luís Eduardo Magalhães, as quais abordam diferentes assuntos referentes aos problemas sociais do País.