Luís Eduardo Magalhães: Apresentação dos Trabalhos Interdisciplinares – TIID’S movimenta a Instituição

Data: 21/06/2018 | 0 Comentário

Na noite da terça-feira 19/06, aconteceu na Faculdade Luís Eduardo Magalhães, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, a apresentação dos Trabalhos Interdisciplinares- TIID’S, trabalhos para conclusão do semestre 2018.1 do curso de Direito. Os alunos abordaram temas relevantes à sociedade, como: Tráfico de Drogas, Uso de Drogas, Famílias e suas Relações, Ideologia de Gênero, dentre outros.

O TIID's teve como responsável a professora Grazy Neres, sob supervisão da coordenadora Glaucia Cechet, e a presença da diretora da Faculdade, Iraci Barreto, e o secretário de Segurança Pública da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Daniel Alvares, que esteve presente e elogiou bastante o desempenho dos alunos do curso de Direito, “Todas as entidades da cidade deveriam fazer eventos como esse ao menos uma vez por mês, pois é de extrema relevância para toda sociedade”, revelou Daniel.

“Esses trabalhos, são uma ótima oportunidade para os alunos mostrarem os conhecimentos adquiridos durante o curso, e poderem apresentar para a banca avaliadora sua capacidade de oratória e de convencimento que, por sinal, foi bastante elogiado por todos os presentes”, revelou professora Iraci Barreto, diretora da instituição.