Luis Eduardo Magalhães: Instituição realiza projeto com Palestras de Conscientização

Data: 10/05/2018 | 0 Comentário

A unidade Luís Eduardo Magalhães, pertencente ao Grupo Universidade Brasil, realizou no mês de abril, mais um projeto com Palestras de Conscientização por meio dos alunos do curso de Direito, no qual a docente Dr. Gláucia Cechet atua como coordenadora.

Os alunos do 4° período, sob supervisão da professora Dr. Grazy Neres, fizeram as palestras nas empresas Bamagrill, Correios, Dantas Eletro, Retífica Ullrich Motores, DM Materiais de Construção, onde levaram mais informação e conhecimento sobre as leis do nosso País e diversos temas relevantes a todos os envolvidos.

O projeto é desenvolvido pelo departamento de Projetos Sociais e com total a apoio da diretora da unidade, Iraci Barreto. O projeto tem como objetivo qualificar cada vez mais os alunos através das palestras ministradas e levar conhecimento para a sociedade.