UNIESP – Luís Eduardo Magalhães: IES realiza Júri Simulado

Data: 13/10/2017 | 0 Comentário

Dia 10 de outubro, no Auditório da Faculdade de Luís Eduardo Magalhães, aconteceu uma edição do Júri Simulado com os alunos do 1º período do curso de Direito, onde interpretaram e simularam um julgamento baseado no Livro “O Caso dos Exploradores de Cavernas”, com a supervisão da professora Sandra Cristina Gohl.

Os alunos puderam ter a verdadeira sensação de algumas funções exercidas pelo bacharel em Direito, entre elas a de um promotor, advogado, juiz, e até mesmo como se comportam os réus e o júri. Amigos e familiares dos alunos estavam presentes e puderam ver a atuação de perto, observando na prática tudo que está sendo passado em sala de aula.

A atividade foi realizada visando a qualidade dos futuros profissionais do Direito, ao juntar a prática com a teoria, no intuito de formar bons profissionais para o mercado de trabalho, que a cada dia está mais competitivo.

Para mais informações sobre os projetos, cursos e inscrições, entre em contato: (77) 3628-4966 ou www.uniesp.edu.br