UNIESP – Luís Eduardo Magalhães: IES realiza projeto “Uniesp na Escola – O Direito é Seu!”

Data: 25/09/2017 | 0 Comentário

A UNIESP S.A. - Faculdade de Luís Eduardo Magalhães, através de seu departamento de Projeto Social e em parceria com a Secretaria de Educação do Município, iniciou em setembro o projeto “Uniesp na Escola – O Direto é seu!”, onde alunos do curso de Direito da IES, sobe a supervisão da professora Graciele Neris, estão levando informação e prevenção como forma de responsabilidade social para os jovens da região. O curso de Direito da Faculdade tem a coordenação da professora Gláucia Fernanda Becker.

O projeto vai passar por Escolas Municipais da cidade de Luís Eduardo Magalhães levando palestras com temas variados, entre elas: Lei Maria da Penha, Tráfico de Drogas e Lei de Trânsito. O objetivo das palestras é alertar e prevenir os jovens, além de levar conhecimento a todos.

As primeiras escolas que receberam as palestras do Projeto forão: Dom Ricardo, Aldori Luiz, Ottomar Schwemgber, Escola São Paulo e Onero Costa. Os interessados no projeto devem entrar em contato no telefone (77) 3628-4966 ou no site da faculdade http://uniesp.edu.br/sites/filem

A segunda parte do projeto vai iniciar em 3/10, e passará por 4 escolas do Ensino Médio.